não mexer

header ads

Franciely Freduzeski é internada após aplicar Metacril no bumbum



A modelo Franciely Freduzeski deu um susto nos seguidores na última quarta-feira (14) ao fazer uma publicação em suas redes sociais. No post, a modelo compartilhou uma foto onde mostra o seu braço enquanto toma soro em um hospital.


Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Fran Freduzeski (@franfreduzeski) em 

"Para que eu nunca me esqueça o quanto sou forte, das minhas lutas, das minhas dores e dos dias que me alimentava de pedras e hoje estou me alimentando de amor e fazendo dessas pedras um lindo jardim", escreveu ela.

Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Fran Freduzeski (@franfreduzeski) em 

Pouco mais cedo, ela postou um vídeo no Instagram explicando toda a situação. E acabou revelando que as dores são devido a uma substância que ela aplicou no bumbum há alguns anos.
"Antes de descobrir a endometriose, tinha uma suspeita de um pequeno Metacril que coloquei no bumbum. Foi bem pouco, mas eu coloquei contrariando minha dermatologista, e todo mundo na época. Isso tem sete anos. Se tem alguma dor e você acha que pode ser o Metacril converse com seu médico. Eu tive vergonha de contar, porque sabia que não era legal. Eu queria corrigir uma celulite, sei lá. Ou seja, pensem um pouco mais nas suas vaidades, ouça seus médicos. Depois o preço pode ser muito caro", contou. 
CONFIRA O POST!

O Polimetilmetacrilato (conhecido por Metacril ou Metacrilato) é um implante injetável e não absorvível pelo corpo, promove correções definitivas em qualquer área que for aplicado. Infelizmente, por seus riscos e possíveis complicações e efeitos colaterais caso não seja bem aplicado, se o produto não for de qualidade ou se existir alguma rejeição do corpo humano a essa substância.

Postar um comentário

0 Comentários