não mexer

header ads

Flamengo está na semifinal da Libertadores

O Flamengo está na semifinal da Libertadores. O Urubu empatou em 1 a 1 com o Internacional, no estádio Beira-rio, em Porto Alegre.
Reprodução
O clube carioca havia vencido a primeira partida, no Maracanã, por 2 a 0 e entrou em campo até podendo perder por um gol de diferença.
O primeiro tempo do jogo foi bastante movimentado. As ações foram controladas principalmente pela Flamengo. Gabriel teve duas chances claras de gol, mas não conseguiu marcar.
No segundo tempo o Inter saiu da sonolência e foi para cima. Após uma cobrança de falta, Rodrigo Lindoso fez de cabeça. O lance foi analisado pelo VAR, e após quase cinco minutos de paralisação confirmou a legalidade do lance.
A Partir de então o time gaúcho foi com tudo para o ataque, para tentar fazer o gol que levaria a partida para os pênaltis.  Mas em um contra-ataque fulminante, Bruno Henrique foi lançado, correu mais do que os defensores e tocou para Gabigol, sozinho, empatar a partida.
O time carioca junta-se a Grêmio e Boca Juniors na semifinal. Amanhã Cerro Porteño e River Plate disputam a última vaga.

Postar um comentário

0 Comentários