não mexer

header ads

Bolsonaro critica esposa de presidente da França e é detonado na internet

O presidente Jair Bolsonaro voltou a se envolver em mais uma polêmica nas redes sociais. Dessa vez, Bolsonaro foi duramente criticado por internautas após fazer um comentário considerado por muitos como machista. Tudo começou após um seguidor do presidente fazer um post com uma montagem de fotos com Michele e Jair Bolsonaro e o presidente da França e sua esposa, Brigitte e Emmanuel Macron. 
Reprodução/Twitter
"Agora entende por que Macron persegue Bolsonaro?", dizia o post com a montagem. Em seguida Bolsonato respondeu: "Não humilha cara. kkkkkkk". A esposa de Macron tem 24 anos a mais que o presidente. Já Michelle Bolsonaro é 27 anos mais nova que o presidente do Brasil e já é a terceira esposa dele. 
A declaração de Bolsonaro não passou despecebida e acabou sendo criticada por muitos internautas. No Twitter, os seguidores subiram a hashtag #calabocabolsonaro, que ficou entre as mais comentadas da rede social. 
Alguns famosos também aproveitaram para se pronunciar contra o comentário feito pelo presidente e criticaram o posicionamento do mesmo.
Confira:
Reprodução/Twitter

Reprodução/Twitter

Reprodução/Twitter

(Com informações do Meia Hora) 

Postar um comentário

0 Comentários