não mexer

header ads

Visando oferecer oportunidades de lazer e esporte Alizandra cobra agilidade na construção da areninha


Em busca de fortalecer o esporte da nossa cidade a prefeita, Alizandra Gomes, esteve nesta última quarta-feira (05) em Fortaleza para reforçar agilidade na construção de uma areninha, obra esta que conta com a parceria entre o Governo do Ceará e o município, fator esse que visa combater a violência incentivando nossos jovens a áreas de esporte oferecendo oportunidades para todos, afastando das drogas e do alcoolismo. È a prefeitura reconhecendo os jovens e o esporte local da nossa querida cidade.
Foto: Prefeita Alizandra, Engenheiro, Gustavo e Chefe de Gabinete "TITICO"

Segundo informações da prefeita há bastante tempo toda documentação necessária já  encontra-se na Casa Civil e no entanto até o momento não  tínhamos tido nenhum retorno." A areninha será de fundamental importância principalmente para o trabalho de base que iniciamos com a copa Xique Xique e que terão continuidade posteriormente." Disse.

Nos últimos dois anos, o Governo do Ceará já inaugurou 25 areninhas Tipo 1 nos municípios do Crato, Camocim, Cascavel, Caucaia, Pacatuba, Russas, Juazeiro do Norte, São Gonçalo do Amarante, Maranguape, Limoeiro do Norte, Sobral, Crateús, Maracanaú, Itaitinga, Aracati (sede e Canoa Quebrada), Morada Nova, Canindé, Tianguá, Eusébio, Brejo Santo, Aquiraz, Acaraú, Itapipoca e Pacajus. Outras ainda estão em construção e as demais em processo licitatório.

Site: Potengi Na Internet (Jornalista: Ivanildo Souza).
(DRT-CE - Registro Profissional MTE-0003788CE).

(Reprodução autorizada mediante citação Site Potengi Na Internet).

Postar um comentário

0 Comentários