Índice de mortes no trânsito só aumentam e três pessoas morrem nos últimos três dias na Região do Cariri


E a violência no trânsito só cresce na Região do Cariri. Segundo  um levantamento feito pelo Portal do News Cariri foram registradas um saldo de três mortes apenas nos últimos  três dias.Em Nova Olinda-CE, na noite deste último domingo, dia 02, um homem  identificado  por José Vieira Santana, de 30 anos, teve a sua vida ceifada após uma violenta colisão com uma caminhonete Hilux, de placa QGB-8562, nas imediações do Chico Beira Rio, mais precisamente próximo a divisa com Crato-CE.
Segundo informações, ele conduzia sua motocicleta Honda CG 150, de cor vermelha e placa HYL- 7459 quando ao chegar ao local ocorreu a colisão com o veículo que estava sendo conduzido por Francisco Lourenço de Sousa que levava sua esposa e três filhos junto com ele. Devido à violência do impacto, o motociclista que segundo amigos estava alcoolizado no momento do acidente teve parte do seu corpo mutilado, sendo encontrada dentro de um matagal, bem como o carro capotou e a moto ficou destruída. 

Os que estavam no carro sofreram escoriações pelo corpo, enquanto o rabecão foi ao local recolher o corpo de José Vieira para o Instituto de Perícia Forense.Em Assaré-CE  na manhã do último sábado, dia 01, um idoso identificado por João Cícero de Souza, de 75 anos, morreu após ser vítima de um atropelamento nas imediações da margem da via. Segundo apontam as informações, ele estava embriagado e dormindo no local, quando um homem identificado por Antonio Laércio Batista de Carvalho,  de 42 anos que conduzia um caminhão pipa deu ré e sem ver a vítima  na margem acabou passando o veículo por cima dele.

Após o acidente, o motorista se evadiu do local, enquanto a vítima ainda chegou a ser socorrida pelo SAMU, mas infelizmente acabou falecendo  momentos depois.Uma morte em consequência de acidente de trânsito foi registrada na cidade de Juazeiro do Norte-CE no mesmo dia. O vigilante identificado por Francisco Rosendo de Sousa Filho, de 32 anos, morreu em um dos leitos do HRC após estar alguns dias sob cuidados médicos, devido a uma queda de  um veículo.

De acordo com informações, no último dia 25, ele viajava na carroceria de um carro nas imediações de uma estrada de acesso a localidade Nova  Betolândia, no Distrito de  Cariutaba, quando acabou caindo do mesmo e ficando ferido. No dia do ocorrido, ele foi socorrido as pressas para o HRC, aonde  ainda chegou a passar por uma cirurgia, mas infelizmente ele não resistiu  e veio a óbito  nesse último sábado.

News Cariri

CURTA ESSA MATÉRIA PELO FACEBOOK: