não mexer

header ads

Aluno agride professor por não concordar com janela fechada. Assista!

Um professor de 54 anos foi agredido por um aluno na Estadual Flávio dos Santos, localizada no bairro Concórdia, Região Nordeste de Belo Horizonte. As informações são do portal CM7.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram toda a confusão. O aluno empurra o professor, que cai no chão. Um estudante tenta separar os dois e o professor chega a pegar uma cadeira..

A polícia foi acionada. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a discussão ocorreu porque o aluno de 18 anos não concordou com o fechamento da janela pelo professor e o agrediu. 
Ainda segundo o boletim, o aluno afirmou que o professor havia cuspido e o empurrado primeiro.
A Secretaria de Educação de Minas Gerais informou que o caso está sendo acompanhado pela Superintendência Regional de Ensino (SRE) Metropolitana e que conselheiros tutelares estiveram na escola para uma conversa com os estudantes da unidade.

“A escola já iniciou, junto aos alunos, o desenvolvimento de iniciativas pedagógicas preventivas para a melhoria da convivência entre os estudantes, professores, funcionários e demais membros da comunidade escolar, buscando conscientizar a todos sobre a importância do reconhecimento e da valorização das diferenças e das diversidades no ambiente escolar”, finalizou.

Fonte: DOU

Postar um comentário

0 Comentários