não mexer

header ads

Samara Felippo posa nua nas redes sociais e enlouquece fãs

A atriz Samara Felippo posou sensual, mais uma vez, nas redes sociais, mostrando o corpo nu em uma foto postada nesta quarta-feira (8). Recentemente, a atriz causou polêmica ao declarar que “não ama tanto ser mãe”, recebendo críticas de alguns internautas.

Na foto desta quarta-feira, Samara aparece de costas, em preto e branco, e deixa o bumbum em evidência. “Bom dia, grupo. Queria estar assim no sofazinho que eu amo!”, afirmou a artista, que é contratada da RecordTV.
“Ai que foto mais linda”, “É diva que fala?”, “Até salvei [a foto] para usar de referência se um dia eu tomar coragem e fazer o ensaio que eu tanto quero” e “Um espetáculo à parte” foram algumas das manifestações dos fãs de Samara nas redes sociais.

Declarações polêmicas sobre maternidade
Na semana passada, Samara voltou a falar, e polemizar, sobre o tema maternidade: para ela, a maternagem não é tão linda, como é comumente idealizado, mas que o amor pelas filhas Alicia, de 9 anos, e Lara, de 5 anos, foi desenvolvendo e aumentando, apesar dos sacrifícios feitos.

“Grávida pela segunda vez, eu tive que deixar um dos projetos mais importantes da minha carreira, grávida das duas [meninas] vi minha vida, trabalho e corpo transformados. Mas eu ainda romantizava a maternidade”, disse Samara.

“‘Ser mãe era aceitar tudo, ficar calada e jamais, jamais dizer que você não gosta daquilo. Você escolheu e será recompensada pelo amor incondicional dos seus filhos’. Meu post [da semana passada] deu o que falar e sabem onde ele mais me tocou? Na quantidade de mulheres admitindo isso, se libertando dessa culpa”, escreveu Samara.

A artista reforçou o amor que sente pelas filhas, mas disse: “Pra mim a maternidade não é linda, lindo é o amor que nasce junto com eles [filhos] e toda a parceria que é conquistada […] Não é errado falar isso, pelo contrário… Desromantizar a maternidade também é, sobretudo, respeitar a diversidade, de mães adotivas, mães trans, mães lésbicas, mães solo, mães casadas”, concluiu a atriz.

(Com informações do portal Metrópoles)

Postar um comentário

0 Comentários