não mexer

header ads

Saiba como foi o passeio ciclístico do CicloSesc em Potengi


O CICLOSESC – VIVER MAIS A CIDADE em parceria com o Governo Municipal de Potengi realizou mais uma edição neste ano de 2019, hoje pela manhã dia do trabalhador, dezenas de ciclistas participaram do evento, antes de pedalar um reforçado café da manhã na Arena Eventos de propriedade do amigo, Josimar Oliveira, que se dedica totalmente a organização com o apoio da prefeita, Alizandra Gomes.
O passeio ciclista envolveu a participação de adultos e até crianças que saíram pedalando pelas principais ruas do município até a Praça da Matriz, após o retorno na ocasião houve o sorteio de uma bicicleta. 
Para participar do evento e ganhar a camisa com direito ao sorteio da bicicleta, os ciclistas tiveram que se inscrever doando um quilo de alimento não perecível, cuja arrecadação será doada as famílias carentes.

CLIQUE ::AQUI:: PARA VER AS IMAGENS.

ENTENDA:

O CicloSesc acontece no feriado de 1° de maio em mais de setenta cidades pelo estado.
Há 24 anos o Sesc convida os trabalhadores cearenses para celebrar o feriado de 1º de maio de um jeito diferente, pedalando com a família e amigos com o CicloSesc – o maior passeio ciclístico do estado, que neste ano acontece simultaneamente em 70 cidades. No período de 10 a 30 de abril é possível garantir participação realizando a inscrição em uma Unidade Sesc ou Prefeituras e Secretarias de Esportes das cidades onde não há unidade física da instituição (ver lista abaixo).
Os ciclistas devem levar suas próprias bicicletas no dia do passeio, quando recebem camisa e kit lanche, além de participarem de atividades diversas e sorteios de brindes e bicicletas. Participantes menores de 18 anos devem ser inscritos por seus responsáveis.

Municípios confirmados:
(ALTANEIRA, ANTONINA DO NORTE, ARARIPE, ASSARÉ, CAMPOS SALES, FARIAS BRITO, NOVA OLINDA, POTENGI, SALITRE, SANTANA DO CARIRI, TARRAFAS, ITAPAJÉ, LIMOEIRO DO NORTE, MARACANAÚ, MARANGUAPE ,MORADA NOVA, ACOPIARA, CEDRO, ICÓ, JUCÁS, MILHÃ, MOMBAÇA, TAUÁ, VÁRZEA, ALEGRE, JAGUARIBE, AURORA, BARBALHA, BREJO SANTO, CARIRIAÇU, JARDIM, MAURITI, MILAGRES, MISSÃO VELHA, PORTEIRAS, ACARAÚ, CARIRÉ, FORQUILHA, GROAÍRAS, MERUOCA, SANTA QUITÉRIA, RERIUTABA, NOVA RUSSAS, IPUEIRAS, BEBERIBE, RUSSAS, SÃO BENEDITO ,TIANGUÁ, QUIXADÁ , PENTECOSTE e ITAPIPOCA)

Ivanildo Souza.

Postar um comentário

0 Comentários