não mexer

header ads

Palmeiras sai em vantagem contra Cruzeiro na final da Copa do Brasil

O Palmeiras iniciou a disputa pelo título da Copa do Brasil Sub-20 de maneira bem–sucedida na noite desta sexta-feira. Apoiado por mais de 12 mil torcedores no Allianz Parque, o jovem time alviverde não decepcionou e largou na frente ao ganhar por 2 a 1 do Cruzeiro.
O segundo e decisivo confronto entre Palmeiras e Cruzeiro está marcado para as 19 horas (de Brasília) de quinta-feira, no Estádio Independência. Com o resultado da partida disputada em São Paulo, a equipe alviverde depende de um empate para ganhar o título.

O Palmeiras conseguiu inaugurar o marcador aos 32 minutos do primeiro tempo. Em boa jogada individual, Wesley levou até o fundo pela esquerda e cruzou. Um zagueiro cruzeirense afastou de cabeça, mas a bola sobrou para conclusão certeira de Aníbal.

O Cruzeiro desperdiçou duas grandes chances de igualar o marcador no final do primeiro tempo. Welinton recebeu nas costas da zaga e, livre, parou na saída de Gomes. No rebote, a bola sobrou para Matheus Pereira, que bateu para nova defesa do goleiro palmeirense.

A equipe mandante aumentou sua vantagem aos 32 minutos do segundo tempo. Aníbal recebeu dentro da área pela esquerda, tentou contornar a marcação e caiu. Atento, Esteves aproveitou a sobra e cruzou na medida para Airton apenas completar diante do gol.

Aos 33 minutos da etapa complementar, pouco depois de Gabriel Furtado impedir gol de João Luiz, o Cruzeiro diminuiu a diferença no Allianz Parque. Thiago avançou pela direita e cruzou rasteiro para o meio. Marco Antonio, então, finalizou com sucesso diante de Gomes.

Postar um comentário

0 Comentários