não mexer

header ads

Love lamenta confusão entre torcida do Vasco e Pikachu: 'Não ajuda'


O atacante Vagner Love comentou na manhã desta sexta-feira (3) sobre o momento que vive a equipe do Vasco. Eliminada na Copa do Brasil e com um início ruim no Campeonato Brasileiro, somando duas derrotas em dois jogos disputados, a equipe carioca foi recebida por bom público no aeroporto de Manaus, cidade que receberá o duelo contra o Corinthians neste sábado. Em meio a fotos e autógrafos, porém, Yago Pikachu não gostou do que ouviu de um torcedor e tentou agredi-lo com um soco.
“Isso não é bom, não ajuda. Porque, quando você tem torcedor brigando, arranjando problemas contra você, mexe com a cabeça do atleta”, avaliou Love, que viveu situação de confusão com a torcida quando defendeu o Palmeiras. Em 2009, com o clube perdendo a chance de ser campeão nacional, ele foi agredido por três torcedores em um agência bancária localizada em Perdizes, na zona oeste de São Paulo.

O caso de Pikachu, porém, não reúne tantas informações. Em vídeo que circula nas redes sociais, o jogador passa por entre a multidão que recepcionava a equipe cruz-maltina no aeroporto e desfere um soco contra um torcedor. Não é possível, contudo, ver se Yago Pikachu de falto acertou o golpe, e nem ouvir o que teriam dito ao atleta.

“O atleta às vezes não consegue nem se concentrar tanto na partida. Fica pensando se perder o que pode acontecer, se a torcida vai estar no aeroporto…”, observou, pedindo que os corintianos fiquem tranquilos quanto ao tema. “Temos que estar tranquilos quanto a isso e nos focar o máximo para buscar os três pontos”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva.

Postar um comentário

0 Comentários