não mexer

header ads

Gracyanne Barbosa 'solta o verbo' sobre Viviane Araújo: 'me agrediu'

A musa fitness Gracyanne Barbosa voltou a criticar duramente a atriz global Viviane Araújo, nesta segunda-feira (6), em um programa da RedeTV!: Gracy afirmou que foi agredida por Viviane durante o último Carnaval.
“É uma história deles e eu sempre respeitei isso, por isso sempre optei por não falar nada”, disse Gracyanne, sobre a relação entre Viviane Araújo e Belo. Gracy é acusada, pela atriz global, de ter sido pivô da separação entre Viviane e o pagodeiro, no ano de 2007.

“A Viviane me agrediu de uma forma no Carnaval que eu não achei legal”, continuou a musa fitness, se referindo ao momento em que Viviane falou “quem bate esquece, quem apanha, não”. Por causa da fala, Gracy disse: “Acho que ela foi desrespeitosa comigo”.

Sobre o casamento, a musa fitness deu a entender que vive a melhor fase, e que Belo pretende lançar uma biografia nos próximos meses, na qual abordará o fim de seu relacionamento com Viviane.

No bate-papo, Belo, que acompanhava a esposa, declarou ter achado “que o público já tinha entendido que minha história com a Viviane ficou lá para trás”. Sem querer conflitos com a atriz global, o cantor concluiu: “sou muito grato por tudo que ela fez por mim”.

Rixa
Belo e Viviane ficaram juntos por nove anos. O namoro terminou em 2007, mesmo ano em que o artista começou um romance com Gracyanne Barbosa. Eles se casaram no civil em 2011, e, no religioso, em 2012, com direito a uma festa luxuosa.

Apesar de a relação entre o cantor e a atriz ter acabado há mais de 10 anos, até hoje a rivalidade entre Viviane e Gracyanne é visível. No Carnaval deste ano, Vivi, que é rainha de bateria do Salgueiro, se preparava para o desfile quando foi questionada por uma repórter sobre a relação com a atual mulher do cantor Belo.

A jornalista falou sobre uma declaração recente de Gracyanne, que havia afirmado, em entrevista, torcer muito pelo futuro de Viviane. “Ela torce muito por mim porque eu não fiz nada contra ela. Quem fez foi ela, não fui eu. Sabe aquele ditado ‘quem bate, esquece. Quem apanha, não’?”, respondeu Viviane.

(Com informações do portal Metrópoles)


Postar um comentário

0 Comentários