não mexer

header ads

Ex-prefeito de Cascavel é chamado de cachorro



Não ficou por baixo.

O clima de tensão política em Cascavel (67km de Fortaleza) parece não dar trégua nem após as eleições suplementares que elegeram Tiago Ribeiro (PPS) como novo prefeito do município.
O pai de Tiago e ex-prefeito da cidade, Eduardo Florentino Ribeiro, sentiu-se incomodado com um áudio que circulou nos grupos de WhatsApp, gravado, segundo ele, pela filha de um ex-vereador de Cascavel. Tino (como é conhecido na cidade) e seu grupo político foram chamados de cachorros.
Entenda
A mulher que, segundo Tino, é filha do ex-vereador Alédio Batista, parece tentar tranquilizar um grupo de profissionais que trabalha atualmente na Prefeitura Municipal de Cascavel quanto à possíveis futuras exonerações de cargos por não terem apoiado o candidato vencedor. “Nosso prefeito até o dia 15 é o Sebastião Uchôa [Presidente da Câmara] e ninguém vai se apossar daí até ele deixar de ser prefeito”.
Ela continua. “Vamos ficar de cabeça erguida; ninguém é cachorro que nem eles”.
O ex-prefeito de Cascavel se ofendeu, mas reagiu de forma tranquila, respondendo à voz feminina em tom de ironia. Ele diz, ainda, que “eu me sentiria ofendido se fosse chamado de Alédio, traidor e usurpador de dinheiro público. (…) isso, sim, ofenderia qualquer um de nós”.
Na Campanha para as eleições suplementares, o ex-vereador Alédio Batista apoiou Paulinha Dantas [2ª colocada]. Ambos são do grupo da prefeita cassada, Ivonete Queiroz.

Fonte: A Rede a Notícia do Ceará.

Postar um comentário

0 Comentários