não mexer

header ads

Em mensagem pelo Dia do Trabalho, Camilo Santana comemora bons resultados da economia cearense

O governador Camilo Santana (PT), em sua página no Facebook, divulgou mensagem pelo Dia do Trabalho. Confira:

“Neste 1º de maio dirijo minha palavra a cada trabalhador cearense. Parabenizo e agradeço a todos que lutam e contribuem para o crescimento e desenvolvimento do nosso Ceará.

Temos nos empenhado ao máximo para garantir que todos os direitos dos trabalhadores sejam respeitados. Acredito que qualquer reforma no país, para ser justa, deve ser amplamente discutida e não pode, jamais, sacrificar os mais pobres.

Fechamos o ano de 2018 com o menor nível de desemprego do Nordeste e somos, proporcionalmente, o Estado com maior volume de investimentos públicos do país. Desta forma, conseguimos atrair novas empresas e estimular a economia mesmo em um momento de crise.
Nos últimos dias participei de reuniões na China com empresários de áreas como segurança, saúde, educação, infraestrutura e tecnologia, para apresentar os potenciais de nosso estado e buscar novos investidores para o Ceará.

Essa deve ser cada vez mais a nossa luta: por mais empregos e por condições mais dignas de trabalho para as famílias cearenses.

Estamos juntos, superando desafios, por um Ceará cada vez mais forte!”

Postar um comentário

0 Comentários