não mexer

header ads

Cachorro evita assalto em casa na cidade de Barbalha



Snoppy salvou a casa onde mora de um assaltoNa tarde deste domingo (12), um cachorro da raça Poodle salvou uma família de ser vítima de um assalto dentro da própria casa no centro da cidade de Barbalha. Snoppy foi um verdadeiro herói. De acordo com a dona do cão, que prefere não ter seu nome identificado, relatou que por volta das 16h30 ela precisou entrar no quarto, quando o animal de estimação correu para a garagem da casa e começou a latir desesperadamente.
Daí, o pai da jovem foi até o local e encontrou um homem escondido dentro da casa. Ainda segundo a vítima, o suspeito pediu desculpas ao dono da casa, disse que correu de um assalto e que estava escondido ali, porque a residência estaria com a porta aberta. Mas daí, as vítimas perceberam que a porta estava trancada e observaram que a parede tinha a marca dos pés dele. O homem que mora na casa ficou nervoso e tentou agrediu o estranho. A filha disse que ficou nervosa e abriu a porta, quando o pai empurrou o rapaz para fora. Ele fugiu sem conseguir levar nada.

Então, o pai e o irmão da mulher que nos relatou o caso foram de moto atrás do suspeito e o encontraram dois quarteirões depois da casa. A Polícia Militar foi até o local e encaminhou o suspeito até a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Todos prestaram depoimento.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Cívil de Juazeiro, que informou ter encaminhado o caso para a Delegacia de Barbalha. Ao entrarmos em contato com a Polícia de Barbalha, eles disseram que o suspeito prestou depoimento, foi autuado por invasão de domicílio, porque ele não chegou a levar nada da residência e em seguida, foi liberado.

(Por Fernanda Alves – Site Badalo)

Postar um comentário

0 Comentários