não mexer

header ads

Local para solicitar isenção no concurso de Juazeiro ganha novo endereço; confira

O Centro de Treinamento e Desenvolvimento (CETREDE), instituição vinculada à Universidade Federal do Ceará (UFC) e realizadora do concurso público da Prefeitura de Juazeiro do Norte, divulgou em aditivo ao edital do certame, na última sexta (29), que o local para solicitação de isenção da taxa de inscrição mudou. Para os que ainda desejam realizar a solicitação, o prazo foi estendido até quarta-feira (3).

De acordo com o Aditivo Nº 3 ao Edital 01/2019, os interessados em solicitar a isenção da taxa de inscrição devem se dirigir ao Ginásio Poliesportivo, na rua Catulo da Paixão Cearense, S/N, bairro Triângulo, portando dos documentos exigidos no edital.
Com a grande procura, a prefeitura decidiu transferir os atendimentos, que antes eram na sede da Sede da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest) para o equipamento esportivo, que possui mais amplo espaço.

As inscrições para o concurso público, bem como o conteúdo para estudos e informações sobre a documentação necessária para o pedido de isenção, estão disponíveis aqui.

Fonte Badalo

Postar um comentário

0 Comentários