não mexer

header ads

Governo de Potengi faz entrega dos Kits de Informatica as associações


Hoje sexta feira (05) de abril tivemos uma manhã festiva na Câmara Municipal de Potengi, aconteceu a entrega dos Kits de Informatica a 05 associações potengienses e uma de Araripe.

A parceria de longa data entre a Prefeitura Municipal de Potengi, ONG Cactus e Projeto Paulo Freire mostra mais uma vez a importância dos trabalhos conjuntos, mostra a importância do associativismo que vem sendo sendo tao sacrificado pelo Governo Federal. Em tempos de recursos escassos estas associações terão independência e poderão ofertar as suas comunidades serviços simples, porem de grande valia nas comunidades rurais, serviços como impressões, pesquisas via internet etc... 


A Prefeita Alizandra Gomes se comprometeu a ofertar a diretorias que não tiver o conhecimento técnico relacionado a informatica a mandar um técnico, ou montar uma capacitação para que demais não deixem de usufruir destes equipamentos na sua totalidade.

Nicodemos Rodrigues Secretário de Agricultura e Meio Ambiente fez questão de em sua fala deixar claro a importância do Projeto Paulo Freire no Município, principalmente na pessoa do gerente regional Josué Dantas que a mais de 10 anos acumula muito serviço prestado para Potengi.

Aislan Duarte Agrônomo do município e técnico da ONG Cactus mediou a entrega dos kits as comunidades que o mesmo assiste;Sitio Morrinhos, Caraíbas e Chapada da Torre. Denise Gonçalves por sua vez entregou dois kits as comunidades Mata Fresca e Rosario e a comunidade Araripense Queimadas.

Josué Dantas ainda lembrou de que este ano muito ainda estar por vir a Potengi, Inclusive a maior luta dos últimos anos a Casa do Mel parece já ser um sonho bem real.

Postar um comentário

0 Comentários