Governo de Potengi faz entrega dos Kits de Informatica as associações


Hoje sexta feira (05) de abril tivemos uma manhã festiva na Câmara Municipal de Potengi, aconteceu a entrega dos Kits de Informatica a 05 associações potengienses e uma de Araripe.

A parceria de longa data entre a Prefeitura Municipal de Potengi, ONG Cactus e Projeto Paulo Freire mostra mais uma vez a importância dos trabalhos conjuntos, mostra a importância do associativismo que vem sendo sendo tao sacrificado pelo Governo Federal. Em tempos de recursos escassos estas associações terão independência e poderão ofertar as suas comunidades serviços simples, porem de grande valia nas comunidades rurais, serviços como impressões, pesquisas via internet etc... 


A Prefeita Alizandra Gomes se comprometeu a ofertar a diretorias que não tiver o conhecimento técnico relacionado a informatica a mandar um técnico, ou montar uma capacitação para que demais não deixem de usufruir destes equipamentos na sua totalidade.

Nicodemos Rodrigues Secretário de Agricultura e Meio Ambiente fez questão de em sua fala deixar claro a importância do Projeto Paulo Freire no Município, principalmente na pessoa do gerente regional Josué Dantas que a mais de 10 anos acumula muito serviço prestado para Potengi.

Aislan Duarte Agrônomo do município e técnico da ONG Cactus mediou a entrega dos kits as comunidades que o mesmo assiste;Sitio Morrinhos, Caraíbas e Chapada da Torre. Denise Gonçalves por sua vez entregou dois kits as comunidades Mata Fresca e Rosario e a comunidade Araripense Queimadas.

Josué Dantas ainda lembrou de que este ano muito ainda estar por vir a Potengi, Inclusive a maior luta dos últimos anos a Casa do Mel parece já ser um sonho bem real.

CURTA ESSA MATÉRIA PELO FACEBOOK: