não mexer

header ads

ASSISTA: Assalto em estúdio de rádio é transmitido ao vivo no Facebook

Dois homens entraram no estúdio de uma rádio, no Jardim Paulista, na região de Moema, na zona sul de São Paulo, por volta das 20h desta terça-feira (2) e fizeram ao menos sete pessoas reféns e roubaram celulares e relógios dos convidados, funcionários e apresentadores. Assista ao vídeo do assalto ao final da reportagem. 
 (Foto: Reprodução/Facebook)
No estúdio, ocorria uma entrevista com convidados de um programa de samba com transmissão ao vivo pelas redes sociais. No momento em que os assaltantes entraram no estúdio, dezenas de pessoas assistiam a transmissão pelo Facebook.

Nas imagens, é possível ver um dos homens entrar no estúdio fazendo duas mulheres como reféns, os entrevistados pedem calma e ele começa a recolher os celulares. Em um certo momento, um outro homem surge apontando uma arma e fazendo ameaças.

Próximo do fim do vídeo, os homens pedem aos reféns para dizerem onde está o dinheiro. Após alguns minutos alguém desliga a câmera.

O crime foi acompanhado por centenas de pessoas que assistiam ao programa pela internet. Segundo informações do repórter Pedro Leão, da Record TV, o apresentador, Jocimar Martins e uma das assessoras, Ruence Dutra, viu o crime pela internet e chamou a polícia.

Cinco suspeitos fugiram antes da chegada da polícia e até o momento ninguém foi preso. A Polícia Militar encontrou as vítimas trancadas dentro do estúdio.

O crime

A emissora funciona em uma casa nos jardins. Para conseguirem invadir, os suspeitos teriam se passado por entregadores de comida.

O diretor da rádio, Alessandro Santos, disse que os funcionários costumam pedir pizza e algumas coisas para comer. Quando ele abriu a porta, um dos ladrões colocou a arma na cabeça dele, anunciou o assalto e entrou quatro de uma vez.

Segundo relatos, o crime ocorreu com violência. Supeitos estouraram uma porta e reviraram tudo que estava na sala, em busca de dinheiro. Sem sucesso, três entraram no estúdio. Uma das vítimas rendidas foi Pinha, ex-integrante do grupo Exaltasamba.

As imagens do roubo e das câmeras do bairro devem ajudar a polícia na identificação dos suspeitos. O caso foi registrado no 78º DP (Jardins).

Assista ao vídeo em que os supeitos entram no estúdio para assaltar os participantes.
Fonte : R7

Postar um comentário

0 Comentários