não mexer

header ads

Assembleia Legislativa realiza audiência para debater cancelamentos de voos do aeroporto de Juazeiro do Norte



A Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Ceará realiza audiência pública, nesta segunda-feira (29), às 14h, para discutir possíveis soluções para os cancelamentos de voos do aeroporto Orlando Bezerra de Menezes, em Juazeiro do Norte. O debate acontece no Complexo de Comissões Técnicas da Assembleia Legislativa.
A audiência atende requerimento do deputado Guilherme Landim (PDT). De acordo com o parlamentar, os problemas de cancelamentos de voos foram agravados por conta da crise da companhia aérea Avianca, e estaria atrapalhando o fluxo de turistas e empresários que precisam ir à região.Guilherme Landim destaca que o aeroporto Orlando Bezerra de Menezes é um dos mais relevantes do interior do Nordeste, com registro de quase 600 mil passageiros e tráfego de 18.524 aeronaves, em 2018.

Participarão da audiência representantes da Comissão de Viação e Transporte da Assembleia, Agência Nacional de Aviação, do Decon, Fraport, além de representantes da Avianca e de outras companhias aéreas.

Ceará Agora

Postar um comentário

0 Comentários