não mexer

header ads

Após chuvas e deslizamentos veículo de Potengi capotou no Cariri

As chuvas que caem constantemente na região do Cariri na noite desta quarta-feira (03) causou um deslizamento de terra que atingiu um veículo Fiat Uno que era conduzido pelo potengiense, o taxista, Neguinho que reside na Avenida Herculino Marrocos no centro de Potengi. O mesmo vinha de Juazeiro do Norte.
 Apesar dos estragos, ninguém ficou ferido. 

De acordo com um motorista que voltava para a cidade do Crato o mesmo presenciou o momento na hora do deslizamento próximo à subida na localidade das Guribas, nas imediações do triangulo, segundo ele uma barreira começou a cair invadindo a CE 292 momento em que o veículo com placa de Potengi passava, o qual veio a tombar de imediato.

Neguinho do Taxi teve escoriações em um dos braços, não tendo fraturas ficando preso nas ferragens. Sensibilizado com o ocorrido o motorista que vinha sozinho em seu veículo parou as margens da estrada e prestou socorro a vitima conseguindo retirar de dentro do carro, acionando em seguida o SAMU e a Policia Militar. Neguinho apesar dos ferimentos passa bem.

O motorista ainda não identificado pelo nosso site postou um áudio no grupo de notícias da região e do site “Potengi Na Internet” informando a área de risco que pode comprometer o tráfego e lamentando a falta de humanidade e de atenção dos outros motoristas que passavam no local e que não se prontificaram a ajuda-lo na hora em que pedia socorro.

Acompanhe o áudio.


Por: Ivanildo Souza.
Site: www.potenginainternet.com

Postar um comentário

0 Comentários