não mexer

header ads

Veja o que abre e fecha no dia de São José, padroeiro do Ceará

Nesta terça-feira (19) é comemorado o dia de São José, santo padroeiro do Ceará. A data não é feriado estadual e depende do decreto das prefeituras de cada município. 
O Governo do Estado decretou que será ponto facultativo para os servidores estaduais. O Portal Badalo preparou uma lista do que vai funcionar ou não. Confira abaixo:

Bancos 

O Sindicato dos Bancários do Ceará (SEEB) informou que as agências estarão fechadas no feriado de São José. O atendimento só volta na quarta-feira (20).

Shopping 

O Cariri Garden Shopping funcionará normalmente.

Comércio

De acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), fica a escolha dos lojistas quanto a abertura do comércio durante o feriado. 

Metrofor 

A Cia Cearense de Transportes Metropolitanos informa que não haverá operação de trens na linha do Cariri nesta terça-feira.

Supermercados 

Funcionam normalmente, de acordo com a Associação Cearense de Supermercados (Acesu).

Postos de combustível

Os postos de combustíveis devem funcionar normalmente, de acordo com o Sindicato dos Empregados de Postos de Combustíveis (Sindipostos). 

Cagece

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) funcionará em regime de plantão em todo o Estado. As lojas de atendimento serão fechadas. Caso o cliente precise de atendimento, deve ligar para o número 0800 275 0195.

Postar um comentário

0 Comentários