não mexer

header ads

Destaque na defesa, Valdo espera partida segura do Ceará contra o Atlético-CE

Um dos destaques do Ceará na temporada, o zagueiro Valdo tem aproveitado bem as oportunidades que vem recebendo do técnico Lisca. No Alvinegro desde 2016, o atleta conta com 81 jogos e cinco gols marcados.
A defesa, que continua sendo o pilar do time, em 12 jogos foi vazada apenas cinco vezes. No Campeonato Cearense tomou apenas um gol e essa segurança foi ressaltada por Valdo durante entrevista.

“Vamos ter um jogo importante contra o Atlético e queremos a vitória. Precisamos fazer um jogo seguro diante deles para vencer no estadual e mantermos a invencibilidade na temporada. Essas últimas semanas têm sido muito boas. Temos tudo para continuar com a mesma intensidade”, disse Valdo.

“Estou passando por um dos melhores momentos da minha carreira e agradeço ao Ceará por isso. Não só a comissão técnica, que vem me dando confiança a cada dia de trabalho no clube, mas o torcedor e a diretoria. Estou muito feliz com tudo que tem acontecido comigo este ano”, afirmou o defensor.

O duelo contra o Atlético Cearense está marcado para as 20 horas desta quarta-feira, 6, no Castelão. Com 10 pontos, o Vovô é o líder da competição e pode encaminhar sua classificação em caso de triunfo.

O POVO

Postar um comentário

0 Comentários