não mexer

header ads

Ao sair de Posto de Combustível jovem é atropelado na CE 292 em Potengi

Acidente de transito com vitima fatal na tarde desta sexta-feira (15), por volta das 17hs, trata-se do jovem, Gustavo Gomes, vinte anos, o mesmo trabalha na empresa CETEL provedora de internet do município de Potengi. Agora a pouco com o auxílio dos Policiais Militares uma faixa da CE 292  ficou fechada. A moto e o veiculo permaneceu no trecho do acidente. Devido a gravidade dos ferimentos o jovem veio a óbito no local. O IML foi acionado quando passaria minutos depois retornando de Araripe apanhou o corpo de uma mulher que praticou suicídio por enforcamento.
Foto: Reprodução Redes Sociais.


Gustavo com informações dos vizinhos informaram que o mesmo já tinha passado pelo posto antes, mais retornou em seguida para abastecer a motocicleta, momento este em que houve o acidente.
Segundo as primeiras informações, o motociclista, Gustavo, parou no Posto de Combustível com a moto CG 125 Titan KS, cor vermelha, placa HXK0818 para abastecer  próximo a Churrascaria União, Vila Saraiva, ao ligar a moto saindo do posto sentido para CE 292 com destino ao Distrito do Riacho Grande, zona rural do municio de Araripe onde residia foi atropelado por um veiculo Hilux de Potengi, placa PNF 4856 Railux , cor preta. Apurando informações....

*Site Potengi Na Internet* - www.potenginainternet.com

Postar um comentário

0 Comentários