não mexer

header ads

Três pessoas foram assassinadas em menos se 24 horas no cariri

Em menos de 24 horas foram registrados três homicídios na região do Cariri. Nesse domingo (17) foram registradas mortes de três vitimas nos municípios de Campos Sales, Mauriti e Farias Brito.

Farias Brito
Um assassinato, próximo a rodovia que dá acesso ao Pontal do Padre Cícero, precisamente perto do abatedouro público do município, vitimou Crisóstomo de Sousa Brasil, 33 anos, que foi morto a tiros por volta das 19:30 h. Crisóstomo residia no sítio São Romão, em Altaneira-Ce. Segundo testemunhas, desde manhã a vítima bebia em companhia de três pessoas, uma delas suspeitas, que também residia no Sítio São Romão.

Mauriti
À tarde, mais ou menos às 15:30h, o agricultor Francisco Moreira de Sousa, 31 anos, popularmente conhecido por “Chico Preto” foi executado à tiros em um bar, localizado no distrito de São Miguel, zona rural do município. Ele residia no sítio Marcela, no município de Mauriti. A ação criminosa ocorreu em um bar que fica no distrito. Segundo o proprietário do estabelecimento, a vítima entrou no bar enquanto dois indivíduos chegaram efetuando disparos contra Francisco Moreira. O irmão do agricultor, que também estava com ele, conseguiu fugir sem ser atingido pelos tiros. Já os criminosos fugiram tomando rumo desconhecido.

Campos Sales
Durante a noite desse domingo, Marcelo Antônio de Sousa, apelidado por “Marcelo da Avon”, foi morto a tiros em sua própria casa. Testemunhas disseram à policia que dois indivíduos chegaram na casa da vítima e efetuaram vários disparos contra ele. Marcelo morava na Rua Doutor Clóvis, Bairro Guarani, e segundo a polícia ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

News Cariri.


Postar um comentário

0 Comentários