não mexer

header ads

Secretário de Obras de Potengi envia esclarecimentos ao site sobre Posto de Saúde da vila padre Cícero

A Prefeitura Municipal de Potengi vem por meio deste, prestar esclarecimentos sobre  reclamações que se direcionam a obra do posto de saúde da vila padre Cícero.

O Secretário de Obras Valdemar informa que a obra que está aparentemente finalizada e pronta apresentou um problema elétrico e estrutural o que ocasionou um intervalo de tempo para que a mesma viesse a ser inaugurada na data prevista, o problema foi relatado a empresa da ENEL e aos responsáveis pela mesma para tomarem as providências cabíveis o mais rápido possível evitando futuramente algum tipo de acidente sobre os pacientes que irão ser atendidos no local. 

As providências já foram tomadas, inclusive todo material elétrico já está pronto para ser instalado e o problema  estrutural já está em fase de finalização,em breve estaremos inaugurando essa tão importante obra para os moradores da vila padre Cícero e as demais localidades próximas. 

Estaremos atentos a não deixar que pequenos erros venham afetar o desenvolvimento do nosso município, temos muito a trabalhar para que possamos construir juntos o nosso maior objetivo que é de um Potengi Melhor. 

Estaremos disponibilizando um número de whatszapp da Ouvidoria Municipal, para que casos como este cheguem de imediato ao nosso conhecimento e que a sua solução seja a mais rápida possível

Colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Fonte:Assessoria de Comunicação.

Postar um comentário

0 Comentários