não mexer

header ads

Nova Olinda,CE: Vice prefeito assume o comando da prefeitura nesta sexta-feira

Nova Olinda, no Cariri-Oeste do Ceará, tem novo prefeito a partir de hoje. Toma posse nesta sexta-feira (15), de forma interina, o médico Ítalo Brito Alencar (PP). Ele é vice-prefeito de Afonso Sampaio (PSD), afastado do cargo pelo prazo de até 120 dias, que é o prazo máximo da investigação contra o prefeito instalada ontem à noite pela Câmara de Vereadores do Município que vai apurar denúncias de Atos de Infrações-Políticas Administrativas.  

Na mesma sessão o presidente da câmara, Zé Vieira (PMN), decretou o afastamento cautelar do prefeito e convocou o vice-prefeito para assumir o cargo  em sessão solene marcada para às 17 horas no Plenário Miguel Ferreira Lima, sede do Poder Legislativo Municipal.  

"Vou procurar organizar a prefeitura e combater os desvios. Priorizar o atendimento ao público e valorizar o funcionalismo municipal, além de fazer  aquelas ações mais necessárias que o povo espera em todas as áreas como a  saúde, educação, limpeza. Enfim, aquelas ações que são necessárias para levantar a autoestima do cidadão Novo-Olindense que quer sair desse sentimento de abandono", declarou doutor Ítalo após a decisão da câmara ao anunciar a sua posse para hoje.

SAIBA MAIS SOBRE ESTE ASSUNTO:

Prefeito de Nova Olinda é afastado por suspeitade compra irregular de combustível




Nova Olinda,CE: Justiça nega liminar e mantém oafastamento do prefeito





Nova Olinda,CE: Vice prefeito assume o comando daprefeitura nesta sexta-feira

Informações: Ranilson silva.

Postar um comentário

0 Comentários