não mexer

header ads

I Encontro do Instituto Cultural do Vale Caririense acontecerá nesta segunda-feira (18) em Juazeiro



O Instituto Cultural do Vale Caririense realizará nesta segunda-feira, dia 18, a partir das 14 horas, o “I Encontro com o Instituto Cultural do Vale Caririense: Cultura e Missão”.
O evento busca debater aspectos do patrimônio cultural regional, a partir do fato relevante de destaque nacional para a Literatura de Cordel e da Xilogravura, além de promover uma ampla discussão sobre a cultura caririense e as relações pessoais e institucionais para o fomento de atividades locais.

A inscrição para todos os participantes é gratuita, podendo ser feita no local da abertura do evento, a ser realizado na Faculdade de Juazeiro do Norte (FJN) – Rua São Francisco, 1.224, Bairro São Miguel, em Juazeiro. Aos participantes serão conferidos certificados de atividade de extensão, com duração de seis horas. 

Programação:
Data: 18.02.2019Local: Faculdade de Juazeiro do Norte – Rua São Francisco, 1224, Bairro São Miguel, Bloco I (Auditório). PROGRAMAÇÃO:14:00h: Credenciamento / Convivência;14:25h: Abertura – Rosário Lustosa (Presidente do ICVC);14:30h: Momento MORACA – Franco Barbosa (Vice-Presidente do ICVC);15:00h: Cordel e Xilogravura na Cultura e para o Patrimônio Nacional. Palestra: Rosilene Alves Melo (Univ. Fed. Campina Grande, PB – Dra. em Antropologia; Autora do Dossiê do Registro da Literatura de Cordel como Patrimônio Imaterial do Brasil); 15:50h: Debate;16:05h: Novas Perspectivas para o ICVC. Palestra: Renato Casimiro, (Secretário do ICVC);16:35h: Debate;17:00h: Grupos de Trabalho;17:30h: Reunião de Encerramento e Conclusões.    
    
   (Redação: Gazeta do Cariri)

Postar um comentário

0 Comentários