não mexer

header ads

Bebê é atingido com pedrada na cabeça lançada por médico em Crato


DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com.
Uma criança de menos de um ano de idade foi atingida na cabeça com uma pedra durante uma briga envolvendo seu genitor, identificado por Humberto e o médico e empresário Alcides Muniz Filho. Segundo o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Regional de Policia Civil do Crato, o caso ocorreu por volta das 14h00min desta terça-feira (19) por  trás da policlínica, no bairro Mirandão.

De acordo com o registro policial, o pai da pequena vítima prestava serviços ao médico e empresário que se desentenderam em razão de uma dívida no valor aproximadamente 1.000,00 que Alcides tem com Humberto. Na tarde ontem o genitor do Bebê foi com a esposa e o filho, no loteamento da pessoa identificada por Isla, no bairro Mirandão, para receber o dinheiro desta, onde o médico e empresário já se encontrava quando os dois começaram a discutir chegando a vias de fato.

Na ocasião, segundo o boletim policial, Alcides de armou de um pedaço de pau e o Humberto com um chaveiro de canivete e se agrediram.

 O médico e empresário caiu e pegou um pedaço de pau maior e continuou a espancar Humberto, momento em que a esposa deste último saiu do carro e veio em seu socorro trazendo a criança nos braços quando Alcides atirou uma pedra em direção a mulher vindo a atingir a criança na cabeça.

O Humberto levantou-se para ajudar o filho, enquanto Alcides lhe agredia com uma paulada nas costas, para em seguida ir até o carro onde pegou um teaser de choque vindo aplicar nas costas do seu desafeto enquanto este socorria o filho desacordado, fato este presenciado por outras quatro pessoas que estavam no local do ocorrido.

Humberto acrescentou em seu depoimento a polícia, que conseguiu correr para o carro com o filho desacordado e o levou para o Hospital São Camilo do Crato. A criança em seguida foi transferida ao hospital Santo Antônio, em Barbalha, onde se encontra hospitalizado, aguardando exames(tomografia, etc).

Ainda de acordo com o que Humberto disse a policia, o médico e empresário Alcides ainda afirmou que iria matá-lo. Após registrar o B.O na 19ª DRPC do Crato, Humberto foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense do Cariri, em Juazeiro para ser submetido a exame de corpo de delito.

A reportagem do Site Caririceara tentou falar com o médico e empresário Alcides Muniz Filho, sobre o episodio, mas não conseguiu localiza-lo para ouvir a versão dele.

Fonte: CARIRICEARA.

Postar um comentário

0 Comentários