não mexer

header ads

Sisu: notas de corte serão divulgadas em quatro horários

Desde terça-feira, 22, quem tenta acessar o site do Sistema de Seleção Unificada(Sisu), encontra muita lentidão. O Ministério da Educação informou, então, em nota, que foram adotadas todas as medidas para resolver a demora e que as notas de corte de cada curso serão divulgadas em quatro horários.

Segundo o MEC, a instabilidade foi causada por um grande “volume de acessos espontâneos na rede do MEC. O sistema, que nas edições anteriores, recebia de 25 a 30 mil acessos simultâneos, registrou hoje picos de até 350 mil acessos simultâneos“. 
Na tarde de terça, as notas de corte de cada curso foram disponibilizadas aos estudante que fizeram a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2018. Na nota, a pasta informou que um novo teste está sendo feito, com a nota de corte sendo divulgada em quatro horários: 7h, 12h, 17h30 e 20h.
“A divulgação em quatro horários se repetirá até sexta-feira, dia 25. A divulgação da nota de corte à meia-noite será mantida até quinta-feira, dia 24”, diz a nota.
As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira, 25, na página do Sisu. Se o estudante estiver com dificuldade em acessar, a recomendação é que atualize a página de inscrição antes de preencher os dados.

Postar um comentário

0 Comentários