não mexer

header ads

Servidores do Estado devem realizar Prova de Vida em terminais de autoatendimento do Bradesco

O Governo do Estado instituiu para servidores ativos e inativos, incluindo aposentados e pensionistas, a Prova de Vida por meio da biometria no mês de fevereiro.  Para realizar o procedimento, é necessário procurar um terminal de autoatendimento do banco Bradesco. A medida substitui o Recadastramento Geral realizado em 2018 nas agências da instituição financeira.
“Para fazer a Prova de Vida, o servidor deve digitar numero da conta e agência e fazer a leitura da biometria em qualquer autoatendimento do banco”, destaca a Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag).

Servidores e pensionistas que não possuírem conta corrente no Bradesco devem se dirigir a uma agência do banco.  Já aqueles impossibilitados de comparecer por motivos de doença grave ou por morar no exterior, devem acessar o site do Recadastramento (AQUI), imprimir o Termo de Recadastramento Manual  e iniciar o processo, por meio de um procurador, no protocolo da Seplag.

“Os servidores/pensionistas devem fazer a Prova de Vida no mês do seu aniversário, com exceção dos aniversariantes de janeiro que devem procurar o autoatendimento somente a partir de fevereiro”, finaliza o órgão.

Tabela de cadastro da biometria:
Aniversariantes / Prova de Vida
Janeiro / Fevereiro
Fevereiro/ Fevereiro
Março / Março
Abril / Abril
Maio / Maio
Junho / Junho
Agosto / Agosto
Setembro / Setembro
Outubro / Outubro
Novembro / Novembro
Dezembro / Dezembro

Postar um comentário

0 Comentários