não mexer

header ads

Salitre,CE: Prefeito Rondilson Ribeiro (PT) entrega 05 veículos Fiat Mobi e 01 ambulâncias 0 KM a população

Neste último sábado (19/01) o prefeito de Salitre Rondilson Ribeiro (PT) o seu vice-prefeito Maninho (PSD), o ex-deputado estadual Agenor Ribeiro (S/P), o presidente da câmara Ronaldo Pereira (PSB), acompanhados de mais 10 vereadores, secretários (a) e a população em geral, estiveram na praça da Matriz daquele município para o evento de entrega de 06 (seis) veículos que serão disponibilizados para as secretarias de Educação (01), Saúde (04) e Agricultura (01). 
06 Veículos 0KM entregues a população  (Foto: Ferreira Júnior News)
O gestor de Salitre mostra nas suas ações que, mesmo o país passando por uma crise política e financeira, Salitre consegue com uma administração séria, crescer e dar melhor qualidade de vida a população.

Rondilson disse no seu discurso que: “Os desafios são imensos, as dificuldades são inúmeras, mais eu carrego dentro do meu peito o compromisso com o meu povo, por isso todas as dificuldades e desafios são sobrepostos pela força quem vem do povo que me reelegeu” disse Rondilson.


Com a entrega desses 6 veículos incluindo uma ambulância, já se somam 10 entregues (03 ambulâncias) a população salitrense em pouco mais de um ano. 

Com emenda parlamentar dos deputados Agenor Ribeiro (SP) e Evandro Leitão (PDT), a administração municipal pode melhorar a sua frota e com isso dispensar o contrato de veículos terceirizados e consequentemente gerando uma economia de no mínimo R$ 30.000,00 (trinta mil reais) por mês aos cofres do município. 

Postar um comentário

0 Comentários