não mexer

header ads

Marília Falcioni lança livro com bibliografias de Caririenses de sucesso em Juazeiro do Norte



Consultora de empresas e dona de uma mente inquieta, Marília Falcioni encontrou nas histórias de empresários caririenses, fontes inesgotáveis de inspiração para quem está em busca do sucesso profissional.
Mais do que riquezas naturais e culturais, o Cariri também é celeiro de mentes brilhantes e determinadas a não se entregarem aos desafios diários do mundo dos negócios.

Ciente dessa mina de conhecimento ainda não contado,durante um ano, Marília Falcioni e toda a equipe da Falcioni Consultoria catalogou e editou histórias de Caririenses, que trazem na bagagem lições sobre determinação, resistência e realizações. O primeiro exemplar do livro “Histórias que Inspiram” reúne 32 bibliografias de empresários dos mais diversos setores.

“O sucesso vem por meio de muito trabalho! Por isso, tão importante quanto alimentar a mente é alimentar o espírito. Isto é: ter a capacidade de se motivar e motivar as pessoas que nos cercam. Uma boa forma de buscar motivação e inspiração é através da leitura ela permite que viajemos sem sair do lugar, conhecendo a história e os desafios enfrentados pelos personagens. Tenho certeza que inspiração não vai faltar para quem ler esse livro”, destacou Marília.

O livro será lançado na próxima quinta-feira, 31 de janeiro, no restaurante Sirigado do Pedro a partir das 18h:30 e é aberto ao público. Na ocasião estarão presente todos os empresários que tiveram suas histórias contadas. O livro também será vendido no evento por R$35,00. Parte da renda será destinada para Instituições carentes.

Com informação de Raquel Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários