não mexer

header ads

Guarany empata com lanterna Iguatu e deixa Junco debaixo de vaias


E o Guarany de Sobral, hein? Continua sem vencer na primeira fase do Campeonato Cearense. Na tarde deste domingo (27), jogando diante de sua torcida no estádio do Junco, o Cacique do Vale ficou no empate de 0 a 0 contra o fraco time do Iguatu, último colocado ca competição, e matematicamente já rebaixado para a segunda divisão no ano que vem.

Sem entrosamento, com jogadores de péssima qualidade técnica e com um treinador que não consegue colocar em prática seu potencial já demonstrado em outros clubes do futebol brasileiro, o time não rende e chateia rodada após rodada a compreensiva torcida, que foi em bom número ao estádio, mas que no final da partida vaiou copiosamente o time e a atual diretoria, que muito prometeu e nada fez.

Verdade que o time também não perde, e a duras penas está matematicamente classificado para a próxima fase, quando entram na disputa os poderosos times do Ceará e Fortaleza. Mas isso é pouco para uma torcida apaixonada e que cobra sem piedade por bons resultados, pouco importando que é a diretoria de plantão.

O Guarany ainda volta a campo nesta fase, na próxima quarta-feira (30) quando enfrenta o bom time do Atlético Cearense, as 21h30, no Junco, pela sétima e última rodada da primeira fase. Até lá esperasse uma resposta da diretoria para mudanças estruturais no elenco e no seu comando sob pena do Cacique se transformar no saco de pancadas da segunda etapa do campeonato.   

Postar um comentário

0 Comentários