não mexer

header ads

TRE diploma eleitos

O governador Camilo Santana, a vice-governadora Izolda Cela e outras 70 pessoas, entre senadores, deputados federais e estaduais eleitos em outubro passado, foram diplomados no fim da tarde desta quarta-feira (19), data limite para o ato de diplomação estipulado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), no Centro de Eventos do Ceará.
A solenidade foi das mais prestigiadas por prefeitos, vereadores, lideranças políticas e comunitárias, empresários, membros da sociedade civil organizada, além da imprensa.

A posse do governador Camilo Santana e da vice-governadora Izolda Cela, acontecerá no dia 1º de janeiro, a partir das 14 horas, no Plenário 13 de Maio da Assembleia Legislativa.
Os deputados estaduais iniciarão os trabalhos legislativos no dia 1º de fevereiro de 2019, também no Plenário 13 de Maio. Nesta data haverá a confirmação do nome do presidente do Legislativo Estadual bem como a composição da nova Mesa Diretora da Casa. Procedimento semelhante acontecerá na Câmara Federal, em Brasília. Os deputados eleitos serão empossados, em sessão no Plenário Ulysses Guimarães.

Postar um comentário

0 Comentários