não mexer

header ads

Senai abre vagas para cursos técnicos em Fortaleza, Maracanaú e Juazeiro do Norte

Quem quer se aperfeiçoar para encarar o mercado de trabalho mais preparado, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-CE) está com matrículas abertas para 16 cursos técnicos que serão oferecidos em 2019. As vagas são para Fortaleza, Maracanaú e Juazeiro do Norte. As áreas vão de técnico em administração a vestuário e a duração vai de um a dois anos.
Os cursos oferecidos com vagas abertas são: técnico em administração, desenvolvimento de sistemas, edificações, eletroeletrônica, eletromecânica, eletrotécnica, logística, manutenção automotiva, mecânica, mecatrônica, modelagem do vestuário, refrigeração e climatização, segurança do trabalho, soldagem, telecomunicações e vestuário.

Os cursos técnicos são ideais para quem deseja entrar no mercado de trabalho em curto prazo. O tempo de duração é de um ano e meio a dois anos. O Senai é uma das instituições de mais credibilidade e tradição na oferta de cursos técnicos. Em 2018, até outubro, foram realizadas 18.121 matrículas no Senai Ceará.

Postar um comentário

0 Comentários