não mexer

header ads

Potengiense, Francisco Eudes, participa de produção de filme nacional em São Paulo

Realizando vários, não somente um, quantas vezes você já assistiu uma das produções de filme curta-metragem produzidas pelo cearense, Francisco Eudes?

Podemos citar alguns, a exemplo de Alone, Uma Família Muito Crazy, Iracema, Segredo de Marina, dentro outros. Basta clicar aqui 
Com poucos recursos financeiros e uma câmera na mão trabalhando na produção de vídeos e filmes na região do Cariri Oeste desta vez, o amigo Eudes, pegou a estrada e foi para São Paulo para participar a convite de um filme nacional com atores globais.

Novos horizontes.

Experimentando lugares diferentes em um ambiente reconhecedor de talentos serve para que o mesmo possa experimentar e aprimorar mais suas técnicas, sem sombra de dúvidas uma oportunidade de vivenciar uma grande produção e acumular um bom volume de experiência.

Não sabemos ainda quanto tempo o potengiense vai ficar por lá, mais no que depender da duração que a futura obra terá vai ter bons resultados, pois acreditamos no seu potencial e desejamos sucesso nesta nova etapa. Parabéns!

Por: Ivanildo Souza/Site Potengi Na Internet.

Postar um comentário

0 Comentários