não mexer

header ads

Nova Olinda,CE: Um cavalo morre e 2 carros são destruídos em acidente no pórtico de entrada da cidade


Um grave acidente de trânsito foi registrado no início desta manhã no km 39 da rodovia estadual CE 292 bem próximo ao pórtico de entrada da cidade de Nova Olinda, na micro região da Chapada do Araripe, Ceará. 
Um cavalo morreu e dois veículos foram destruídos. Segundo informações de internautas o animal teria sido o causador do acidente. 


Vídeos e fotos que circulam em grupos de whatsApp mostram as cenas do acidente. O animal morto no meio da pista e os 2 veículos bastantes avariados pelo choque. Pela narração feita por um dos autores dos vídeos dá pra chegar a conclusão de que o carro branco do modelo Eco Sport de placas ORK 5146 com inscrição de Juazeiro do Norte, Ceará, foi o primeiro a atingir o animal. Com o impacto o cavalo foi jogado para cima enquanto o veículo capotava por algumas vezes até parar de pneus para cima próximo ao acostamento. Enquanto isso o outro veículo que seguia trás foi atingido pelo animal que caiu sobre o carro, um corolla de placas  PNV 8630 com inscrição de Crato, Ceará. 

Segundo o autor do vídeo que não se identifica nas filmagens alguns ocupantes do  Eco Sport ainda precisaram ser socorridos ao hospital Ana Alencar em Nova Olinda mas não correm risco de vida, teriam sofrido somente ferimentos leves, além do susto, claro.

Por: Ranilson Silva-Fonte: Fotos e vídeos de grupos de WhatsApp      

Postar um comentário

0 Comentários