não mexer

header ads

Festa do Povo em Potengi é realizada com sucesso e tem público aproximadamente de 2 Mil pessoas!

O Jovem Edson Veriato, Aílton Leite e Amigos, realizaram com muito sucesso a Festa do Povo na noite deste Sábado dia (08) de Dezembro de 2018, na Residencia de Edson Veriato (Vila Piu), Boa Vista, Potengi-CE. 

De acordo com a organização, o evento recebeu um publico de aproximadamente  2 mil pessoas na Festa do Povo que contou com várias atrações como, Cícero Bodim, Brothers Forrozeiro, Jackson Carraro, Jairo Stfan, Farra de Menor, Farra do Vaqueiro e Ednaldo Bom de Farra que se apresentaram sem cobrar cachê, e a sonorização do evento contou com o apoio do Paredão Dallas, o paredão de Robinho!

Participaram também da Festa do Povo, membros da direção estadual do PSOL Ceará, Alexandre Uchôa, Moésio Mota, e o Deputado Estadual Reeleito, Renato Roseno.
“Agradeço a todos os amigos, que realizaram esta grande festa em nosso nome, isso mostra que o povo unido é forte e sempre será capaz de realizar grandes feitos. Agradeço a Deus por ter dado todas as condições para que a nossa festa ocorresse em Paz e a Policia Militar que esteve presente garantindo a segurança do público presente", Completou Edson Veriato.

Com informações em https://www.edsonveriato.com

Postar um comentário

0 Comentários