não mexer

header ads

Famílias cearenses recebem doação de 18 mil aves natalinas

O Sesc transforma a ceia de milhares de famílias no Natal com a campanha “Perdigão: Dê um Natal de presente" que distribui Chester a famílias em situação de vulnerabilidade social e insegurança alimentar e nutricional no Ceará
A frota do Mesa Brasil Sesc já está circulando pelo Ceará com uma carga especial natalina: o Chester Perdigão. Pelo terceiro ano consecutivo, uma parceria entre Sesc e a empresa detentora da marca possibilita a distribuição de 18 mil aves, que serão destinadas a famílias cadastradas em 152 instituições cadastradas no programa de segurança nutricional da Instituição. Dado que cada produto serve em média 8 pessoas, a ação terá até 2 milhões de beneficiados no Brasil.

No Ceará, ao todo, 37 municípios cearenses serão atendidos. Somente em Fortaleza, a Campanha alcançará 88 entidades, que receberão 10 mil aves natalinas. Na Região do Cariri, a Campanha chegará a 30 entidades, que serão agraciadas com 4 mil aves; em Sobral serão 20 entidades e 2 mil Chesters; e em Iguatu, 12 entidades que também receberão 2 mil produtos.

Postar um comentário

0 Comentários