não mexer

header ads

Acidente grave em Campos Sales deixa pelo menos 6 mortos e 25 feridos


Segundo informações um acidente gravíssimo aconteceu por volta das 16:30 desta quinta-feira (13/12) na CE 371 que liga a cidade de Campos Sales a Antonina do Norte, CE próximo a Bar da Catapora nas proximidades do Posto da PRE a 12km de Campos Sales, o acidente ocorreu entre um ônibus da Empresa RM Turismo e um caminhão que transportava gesso. Informações preliminares dão conta que já foram a óbito no local 5 pessoas.
O ônibus vinha de Canindé,CE colidiu com um Caminhão. 

Agora a pouco a Rádio Cidade de Campos Sales AM informou que no local existem mais vitimas, inclusive algumas estão presas as ferragens, 7 com ferimentos graves. A policia e  corpo de bombeiros de Crato e SAMU dos municípios vizinhos foram acionados para socorrerem as vítimas e transportar para outros hospitais.

Alguns dos pacientes estão sendo trazidos para policlínica para realizar raio x, outros foram transferidos para regional, cerca de 25 pessoas estão ainda no hospital. As cidades circo-vizinhas a exemplo de Salitre,CE e Assaré,CE auxiliam também com envio de transportes para locomoção dos passageiros.


O Samu repassou agora a pouco que as equipes contam com oito ambulâncias atendendo os pacientes no local do acidente, na CE-371, no trecho da via que liga as cidades de Campos Sales e Antonina do Norte, 25
Um helicóptero da Secretaria de Segurança fará a transferência de uma vitima ferida em estado mais grave para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza. Não se sabe as causas do acidente, a relação dos nomes das vítimas serão divulgadas posteriormente.

Apurando mais detalhes...

Postar um comentário

0 Comentários