não mexer

header ads

Acidente com vítima fatal na zona rural de Aiuaba; motoqueiro colide com cavalo.

Por volta das 20h, desta sexta-feira (30), a Polícia Militar de Aiuaba, sob comando do 1º sargento Dário, foi acionada para atender uma ocorrência de trânsito com vítima fatal na localidade de Porteiras, próximo ao distrito de São Nicolau, zona rural do município.

Segundo informações do comandante do destacamento da Polícia Militar de Aiuaba, sargento Dário, a vítima fatal foi José Evangelista de Souza, 54 anos, residente na localidade de Sítio Pé Queimado, zona rural do município de Aiuaba. Ele ainda chegou a ser socorrido para o hospital daquela cidade, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

O acidente aconteceu quando a vítima fatal trafegava em uma moto na CE - 176    na localidade de sítio porteiras próximo ao distrito de São Nicolau, em Aiuaba, quando dado momento veio a colidir com um animal (cavalo), que se encontrava   andando sobre o asfalto com o seu condutor.    O condutor do cavalo nada sofreu no momento da batida por que ele pulou do animal. Não foi informado o nome do mesmo.

O corpo de José Evangelista de Souza, 54 anos, foi levado para o IML de Tauá. Sargento Dário, e o soldado Carlos Sousa.

Informações e fotos: Polícia Militar de Aiuaba.

Postar um comentário

0 Comentários