não mexer

header ads

O futuro do rádio e da TV será discutido no Ceará

Duzentos empresários do setor de rádio e TV, comunicadores e publicitários participarão da convenção anual da Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACERT), nos dias 4 e 5 de dezembro, em Fortaleza (CE). O "Fala Ceará 2018" debaterá os próximos anos da radiodifusão brasileira e, principalmente, as ações e projetos que deverão ser realizados pelas emissoras de rádio e TV do Ceará.
Para o presidente da ACERT, Paulo César Norões, temas como a nova legislação trabalhista e o Decreto 9.329/2018, que alterou a regulamentação da profissão de radialista, são os assuntos mais esperados pelos radiodifusores cearenses.

O futuro das transmissões esportivas no rádio e na TV será outro tema debatido e muito aguardado, segundo o presidente da ACERT. A ABERT participará do "Fala Ceará", com a palestra do diretor geral Cristiano Lobato Flores, que fará um balanço das conquistas do setor em 2018 e explicará quais são as perspectivas futuras da radiodifusão.

Durante o evento, acontecerá mais uma edição do Prêmio Aboio de Comunicação, que homenageia as melhores propagandas veiculadas nas emissoras de rádio e TV do Ceará. A premiação é destinada às peças e campanhas publicitárias que foram ao ar entre 1º de julho de 2017 e 30 de setembro de 2018 pelas emissoras afiliadas à ACERT.

De acordo com Norões, mais de 90 peças publicitárias estão participando do prêmio. O "Fala Ceará 2018" acontece no Hotel Sonata de Iracema.

Fonte: TodoRádio

Postar um comentário

0 Comentários