não mexer

header ads

Morre mulher vítima de afogamento na Praia do Futuro, após ser retirada do mar por garçonete

Francisca Mirela Alves Pereira, de 26 anos, morreu nesta terça-feira, 13, depois de sofrer afogamento na Praia do Futuro. A mulher ainda foi socorrida por uma garçonete de barraca de praia, que entrou na água e retirou a vítima.

Conforme informação do Corpo de Bombeiros, o afogamento aconteceu na tarde da segunda-feira, 12. A garçonete saiu do posto de trabalho na barraca e foi socorrer Mirela. Em seguida, guarda-vidas do Corpos de Bombeiros chegou ao local e os socorristas do Serviço Móvel de Atendimento (Samu) realizaram os procedimentos necessários.

O posto do Corpo de Bombeiros mais próximo do ponto do afogamento fica a um quilômetro de distância. De acordo com o tenente Romário Fernandes, do Corpo de Bombeiros, o guarda-vidas foi acionado por uma viatura, que o levou até o local, mas lá encontrou a vítima na faixa de areia. Ela foi à praia com o esposo e se afogou no banho de mar.

Na chegada do guarda-vidas, a vítima já havia sido retirada da água e uma enfermeira realizava ventilação, que era alternada com a massagem cardiopulmonar. Foi feita a reanimação junto do Samu e a mulher foi encaminhada consciente ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro. No entanto, o IJF confirmou a morte de Mirela nesta terça-feira, 13.

Postar um comentário

0 Comentários