não mexer

header ads

Espedito Seleiro, de Nova Olinda, participará de carro alegórico e ala dedicada ao seu trabalho no Carnaval 2019

As roupas, no entanto, não serão feitas pelo Mestre, que autorizou o estilista da escola a criar de acordo com seu estilo. (Foto: Reprodução).

O Mestre de Cultura Espedito Seleiro, de Nova Olinda, será homenageado pelo seu trabalho como alfaiate do couro durante o carnaval do Rio de Janeiro em 2019. Segundo informações colhidas pela repórter Alana Soares, do site Miséria, ele terá carro alegórico e ala dedicada no sambódromo carioca ao lado de outros dois estilistas do Estado do Ceará.

Alana informa ainda que as informações foram colhidas junto ao próprio Espedito Seleiro durante a inauguração do Museu Orgânico do Mestre Françuli em Potengi, nesta quinta-feira, 15.

Espedito conta que toda uma ala do desfile da Escola de Samba União da Ilha irá homenagear os artistas do alfaiate do Ceará. Além dele aparecerá  o estilista de alta-costura Ivanildo Nunes, de Fortaleza e o designer de moda Lindemberg Fernandes. Em comum, o traço de unir alta-costura e requinte com raízes tradicionais do sertanejo.

O mestre novaolindense ressaltou que se sente feliz e que aceitou a homenagem “de bom coração”.

A União da Ilha dedicou seu desfile às belezas do Ceará e vai a avenida com o título “Peleja Poética entre Rachel de Queiroz e Alencar no Avarando do Céu” e dará enfoque a literatura de Rachel de Queiroz e José de Alencar.

Postar um comentário

0 Comentários