não mexer

header ads

Criança de 1 ano e 7 meses morre afogada num tambor no banheiro de casa em Araripe


Criança ainda foi socorrida ao Hospital de Araripe, mas já chegou sem vida (Foto: Reprodução). 
Uma fatalidade aconteceu por volta das 15 horas desta segunda-feira na Rua do Cruzeiro no município de Araripe. Hoje, terça-feira (20), a criança Antonia Fernanda do Nascimento completaria 1 ano e sete meses de vida, mas acabou morrendo afogada dentro de um tambor no banheiro de sua casa. A mãe Marilene Dulcineia do Nascimento chegou da rua e foi trocar de roupa no quarto, quando pediu para outra filha de 12 anos ir banhando a criança.

Num momento de descuido da garota enquanto foi apanhar algo, a criancinha caiu dentro do tambor e foi assim que a mesma a encontrou ao retornar. Antonina estava agonizando e a mãe ainda tentou reanimar. Posteriormente e desesperada, partiu em busca de socorro levando a filha até o Hospital Lia Loiola de Alencar de Araripe, mas esta já chegou sem vida. O corpo foi recolhido pelo rabecão, a fim de ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro.

Os dois últimos casos de mortes por afogamentos na região do Cariri tinham acontecido na semana passada. Na madrugada de quarta-feira (14) Wanderlei da Silva Barcelar, de 41 anos, morreu afogado durante pescaria no açude no Sítio Santa Vitória na zona rural de Granjeiro. Já no dia seguinte e noutra pescaria, Valdeci Cabral de Sousa, de 60 anos, morreu afogado no açude do Sitio Aberto no Distrito de Iara na zona rural de Barro.
Fonte: Site Miséria.


Postar um comentário

0 Comentários