não mexer

header ads

Centec seleciona negócios inovadores em 16 cidades

O Instituto Centec, por meio de sua Incubadora Tecnológica (Intece), está recebendo inscrições, até o dia 19 de novembro, para seleção de iniciativas empreendedoras que tenham interesse em participar do processo de incubação, recebendo apoio logístico, gerencial e tecnológico para a criação e o desenvolvimento de empresas ou produtos inovadores. A informação é da assessoria de imprensa do órgão, adiantando que podem apresentar propostas pessoas físicas e jurídicas nos setores da indústria ou prestação de serviços, de base tecnológica ou tradicional.

Serão selecionadas 15 iniciativas de 16 municípios cearenses e todas receberão apoio por meio de uma estrutura física compartilhada e duas, serão residentes, ou seja, que terão um espaço de uso individual. O apoio da incubadora do Centec acontecerá por 12 meses, podendo ser prorrogado por mais um ano. O resultado da seleção será divulgado no dia 28 de novembro.

*O edital completo está disponível em www.centec.org.br e os interessados devem preencher os anexos e enviar para intece@centec.org.br e entregar os formulários nas unidades do Centec d seguintes cidades: Fortaleza, Beberibe, Maracanaú, Maranguape, Limoeiro do Norte, Tabuleiro do Norte, Horizonte, Amontada, Acaraú, Ipu, Brejo Santo, Campos Sales, Tauá, Juazeiro do Norte, Crato e Quixeramobim.

Blog do Eliomar

Postar um comentário

0 Comentários