não mexer

header ads

BB Itália Primeira brasileira está participando do Big Brother Itália e declara

A brasileira recordista de vendas na Playboy de Portugal marcou presença na versão italiana do Big Brother, conhecido por lá como Grande Fratello.
A morena, que pode ser a próxima revelação do BBB 19, ainda conta que as experiências que adquiriu por lá as deram mais forças para conquistar uma vaga na casa mais vigiada do Brasil. Fabiana contou que já está preparando o seu vídeo de inscrição.

Fabiana Britto, única brasileira recorde de vendas para a Playboy de Portugal também se tornou a única brasileira a participar da versão italiana do reality que conhecemos como Big Brother Brasil: Fabiana Britto entrou como participante especial no Grand Fratello.

Cotada para surpreender os brothers que já estavam se entendendo na casa mais vigiada do mundo, a modelo entrou como hóspede para começar um jogo diferente entre eles. Nessa dinâmica, Fabiana tinha a missão de ensinar a coreografia da música “Dançando”, de Ivete Sangalo, canção também regravada pelo cantor italiano Cristiano Malgioglio.

“Me diverti muito, apesar da tensão que todos têm para poder chamar a atenção e ganhar”, contou.

Questionada sobre participar da próxima edição do Big Brother Brasil, ela revela que tem total interesse e já prepara o seu vídeo de inscrição. “Posso ser a próxima revelação do Big Brother Brasil e estou pronta mais do que pronta”.

      

Postar um comentário

0 Comentários