não mexer

header ads

Anitta desabafa sobre depressão e uso de remédios: "Nunca estava feliz com meu corpo"

Após falar rapidamente sobre depressão na série da Netflix "Vai, Anitta", a cantora deu mais detalhes de como percebeu a doença. Em entrevista ao programa "Bem Estar", ela iniciou: "Tive bem no início, com 18 anos, e sempre achava que tinha um motivo. Porque falavam mal… Até que veio o 'Vai Malandra', que deu muito certo e eu não estava feliz, aí acendeu a minha luzinha. Era difícil sair de casa, levantar da cama, não conseguia atender os fãs no camarim”.
A poderosa disse que toma um remédio antidepressivo que não traz efeitos. "Tá funcionando para mim". Após sentir a volta da doença, ela confessou que está se cuidando mais. "Estou numa pegada super pesada de trabalho, amo trabalhar, mas nesta semana, decidi: vou cancelar porque preciso de um tempo para mim”.

Sobre o que motivava a doença, ela explica: “O estímulo da competitividade nos faz entrar em uma pressão muito grande na nossa cabeça. Quando a gente vê, já tá lá. Eu nunca estava feliz com meu corpo. A celulite estava lá, ficava lutando contra elas, que não saía do meu corpo nunca. Mas hoje, tenho várias outras coisas que compensam e tá maravilhoso”.

Postar um comentário

0 Comentários