não mexer

header ads

Um dia depois e pela internet, Haddad deseja sucesso e sorte a Bolsonaro


Em sua primeira menção à vitória de Jair Bolsonaro (PSL) na corrida pelo Planalto, o candidato derrotado Fernando Haddad (PT) desejou sorte e sucesso ao presidente eleito. "Nosso país merece o melhor. Escrevo essa mensagem, hoje, de coração leve, com sinceridade, para que ela estimule o melhor de todos nós", escreveu em suas redes sociais nesta segunda-feira (29).

Bolsonaro foi eleito com cerca de 55% dos votos válidos, com o apoio de quase 58 milhões de eleitores. Seu adversário, Haddad, obteve pouco menos de 45%, com 47 milhões de votos.

Segundo membros do PT, Haddad não fez nenhuma ligação telefônica a Bolsonaro após a confirmação da vitória do candidato do PSL.

No domingo (28), em sua primeira declaração após a derrota, Haddad pediu respeito a seus cerca de 45 milhões de votos e afirmou que seus eleitores não precisam ter medo. "Nós estaremos aqui. Nós estamos juntos", disse. "Contem conosco. Coragem, a vida é feita de coragem. Viva o Brasil".

A palavra "coragem" foi dita em diversos momentos do discurso de Haddad, que durou pouco menos de nove minutos. Ele disse que aprendeu com seus antepassados "o valor da coragem para defender a Justiça a qualquer preço". "A coragem é um valor muito grande quando se vive em sociedade".

Postar um comentário

0 Comentários