não mexer

header ads

Motoqueiro cai sobre uma cerca de arame farpado e morre semi degolado em Assaré


Francisco morreu no local do acidente em Assaré. (Foto: Reprodução)
Num intervalo médio de quinze horas, entre a tarde deste sábado e a madrugada de hoje quatro pessoas morreram em conseqüência de acidentes de trânsito nos municípios de Brejo Santo, Várzea Alegre, Porteiras e Assaré na região do Cariri. Neste último foi por volta das cinco horas da madrugada de hoje na estrada vicinal de acesso ao Sítio Lagoa dos Dantas, onde estiveram o Sargento Lima e os Soldados Barbosa e David do Destacamento Militar de Assaré.

O agricultor Francisco Agenor Pereira da Silva, de 29 anos, que residia naquela localidade, pilotava uma moto Honda CG 150 Titan KS de cor vermelha e placa DRX-1099, inscrição de São Paulo (SP) na direção de casa quando sobrou numa curva, perdeu o equilíbrio e caiu por sobre uma cerca de arame farpado. Ele estava sem o capecete e mais ainda o pescoço foi de encontro ao arame ficando parcialmente degolado.

Na tarde de sábado já tinham morrido o estudante Francisco Welysson Inácio Furtado, de 11 anos, ao ter sua bicicleta colhida por uma caminhonete D-20 na estrada do Sítio Lagoa da Vaca em Brejo Santo. No período da noite, na BR-230 no Sitio Caraíbas em Várzea Alegre, o pedreiro Francisco Marconietson de Alcântara, de 49 anos, morreu numa queda de moto. Pouco depois, na CE 397 no Sitio Muquem em Porteiras, a agricultora Micheli Andrade dos Santos, de 21 anos, colidiu sua moto numa caminhonete e, também, morreu.
Com informações do Site Miséria/Demontier Tenório.

Postar um comentário

0 Comentários