não mexer

header ads

Moradores de Barbalha se manifestam contra taxas abusivas de iluminação pública


Foto: Reprodução/Redes Sociais

Foi realizado, na manhã desta quinta-feira (25), em Barbalha, um ato junto à comunidade que pede solução para a questão dos altos preços cobrados em taxa de iluminação pública na conta de luz.

Alguns manifestantes, que estavam reunidos na Praça da Estação, no centro da cidade, seguravam cartazes exigindo a não cobrança das abusivas taxas de iluminação pública, e chamando a população para se juntar ao protesto.

“Moro no Sitio Malhada, o problema lá é a iluminação pública que querem que a gente pague sem ter. Tomar providencias, pois muita gente está se revoltando quanto a isso, e vamos tomar uma atitude” diz a dona de casa Lucélia, que estava no ato.

“Pedimos um pouco compreensão da Enel, pois isso é uma ladroíce com a população, o que não tem necessidade. è uma discriminação grande, pois não temos ganho algum com isso”, disse “seu” Juarez, que se mostrou indignado com os altos preços das contas de energia.

Segundo os manifestantes, que buscavam uma resposta direta do prefeito Argemiro Sampaio, este estava viajando e não deu mais nenhuma declaração sobre o caso. 

Badalo.

Postar um comentário

0 Comentários